COVID19 - Destruindo a Opressão Psicológica Criminosa

Sou obrigado a me vacinar? Meu patrão pode me mandar embora se eu não tomar as vacinas contra COVID? Estabelecimentos não me deixam entrar se eu não estiver com minhas vacinas contra COVID atualizadas, pode isso? Hospitais não operam pessoas que não tenham todas as vacinas contra COVID em dias, é correto isso? Aqui estou eu para novamente escrever sobre este assunto que deu e ainda dá muito o que falar em nossos dias. Após ver todo esse circo dos horrores com palhaços de toda a espécie, zumbis, alienados, imperadores, tiranos políticos e pessoas condenadas a morte por desinformação e fé cega na pseudociência. Resolvi aparecer para expor informações extras e munir as pessoas ligadas com uma defesa na lei contra tais opressores cretinos que ainda insistem em assassinar pessoas a curto, médio ou longo prazo por meio desses venenos letais e mortais. Para todos que estão sempre um passo à frente de tudo isso, compartilho essas leis que o ajudarão a escapar desses cretinos mal-intencionados ou submissos ao sistema covarde que aí está. Ou mesmo contra aqueles incautos desinformados que entram nessa onda de opressão e pensam que podem estabelecer leis próprias para forçar outras pessoas a se vacinarem para adentrarem seus estabelecimentos. 

Caso queira ver muito mais sobre este assunto, recomendo o acesso ao artigo principal onde tratei de cada etapa desse jogo sujo, até aqui:



Face a tanta opressão e obediência cega de muitos, precisamos estar cientes do que a lei nos diz sobre vacinação compulsória. Imagem: Yandex


Estratégias e Atitudes contra Vacinação Obrigatória de Qualquer Natureza

Vacina Coação:

COAÇÃO VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA

1. Chamar a polícia.
2. A vacinação não é obrigatória.
3. ADI 6586/6587 STF qualquer ato de restrição de atividades ou entrada e saída de qualquer local somente em decorrência de lei.
4. Decreto e portaria não é lei.
5. Obrigatoriedade de vacina tem que ser por aspecto de Lei.
6. Ministério público tem atribuições constitucionais de Custos Legs, ou seja, é um defensor da lei.
7. Art. 15 do código civil - Ninguém é obrigado a submeter-se a tratamento médico que coloca em risco a sua vida
8. Art. 21 do ECA e no código civil 1630 e 1631 – ESTABELECE O PODER FAMILIAR PARA O PAI E PARA A MÃE
9. Código de Nuremberg - Veda a utilização de seres humanos como cobaias.

O MP PODE VIR A COMETER 5 CRIMES SE QUISEREM OBRIGAR PAIS A VACINAREM SEUS FILHOS.

- Crime de constrangimento ilegal - Art. 146 do código penal
- Crime de ameaças – Art.147 do código penal
- Crime de perseguição - Art. 147a do código penal
- Crime de abuso de autoridade - Art. 30 e 33 lei de abuso de autoridade
- O MP diz que a vacinação da Covid está na Lei 16926 de 2019 - A pandemia não existia ainda, logo a vacina da pandemia não está inclusa nessa lei.
- O STF disse que os gestores públicos devem dar ampla divulgação a segurança, eficácia e contraindicações antes da pessoa tomar vacina. Ou seja, o MP deve cobrar e fiscalizar se os gestores públicos estão seguindo essas recomendações e não fazer ameaças aos pais por meio do Conselho Tutelar.
8. Servidor público só pode fazer aquilo que a Lei determina.

SE PROFESSORES / OUTROS PROFISSIONAIS FOREM IMPEDIDOS DE TRABALHAR POR NÃO SE VACINAREM, O QUE DEVEM FAZER?

1. Portaria, resolução ou decretos não são leis.
2. Art. 5°, inciso 2 - Ninguém é obrigado a fazer nada se não em virtude da Lei
3. O Ministério da Saúde não tornou obrigatório a vacinação de ninguém e de nenhuma faixa-etária.
4. Qualquer ato que vá contra a Lei deve ser combatido ou com habeas corpus, ou com mandado de segurança.
5. Direito líquido e certo pode ser combatido com o Mandado de segurança Art. 113 inciso 33
6. Quando o direito de liberdade for violado deve ser combatido com habeas corpus.
7. Qualquer pessoa, não precisa ser advogado, pode impetrar um habeas corpus. Não tem custas e nem custos.

Art. 14, parágrafo 1° do ECA poderia ser usado como argumento para vacinação obrigatória de crianças?

1. Está na Lei é obrigado, mas caso esteja no PNI (Programa Nacional de Imunizações). O Ministério da Saúde já deixou claro na nota técnica 02/2022 que essa vacinação da Covid não é obrigatória, pois não faz parte do PNI.

2. O exercício do poder familiar que o pai e a mãe tem sobre o menor. Art. 1630 do Código civil e expresso no art. 21 do ECA. Esse poder familiar não pode ser suprimido por ninguém.

QUAL PODE SER A PENA DE UM DIRETOR DE ESCOLA QUE CONDICIONAR O INGRESSO DE UMA CRIANÇA À APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINA DA COVID?

Crime de constrangimento ilegal - Art. 146 do Código Penal

• 3 meses a 1 ano

Crime de ameaça - Art. 147 do Código Penal

• Pena de 1 a 6 meses de detenção
• Multa

Crime de perseguição - Art. 147a do Código Penal

• Exemplo: O Ministério Público colocar o Conselho Tutelar para perseguirem os pais que não vacinaram os filhos

• O que é o crime de perseguição? Perseguir alguém reiteradamente ou por qualquer meio, ameaçar a integridade física ou psicológica, restringido a capacidade de locomoção ou invadindo e perturbando sua esfera de liberdade ou PRIVACIDADE.
• Pena reclusão de 6 meses a 2 anos

Crimes de abuso de autoridade - Art. 30
• Pena de detenção de 1 a 4 anos de multa





Considerações e Conclusão

Novamente, com todo orgulho, gratidão a Deus e todos os que me repassaram informações sobre essa armação o tempo todo, atesto que NUNCA tomei e nem tomo nenhuma das vacinas experimentais danosas e mortais contra COVID19. Não adoeci, senão de gripe comum anual rotineira, não matei ninguém com retransmissão de espécie imaginária alguma de vírus e nem sinto necessidade de tomar nada até os dias em que escrevi este artigo. Não sou antivacina, pois me entupi de muitas ao longo de toda a minha vida (e hoje me pergunto se foi uma boa ideia). Mas com prova viva de toda essa armação mundial cretina, eu estou aqui para provar em vida que estou maravilhosamente bem. Não enlouqueci com nada disso; não esmurrei ninguém para comprar focinheiras ou “alicogel”; não me perturbei com gripe comum em filas de exame “roleta russa”; não tomei uma dose sequer de nenhuma delas; não peguei e nem vi nenhuma das variantes mentirosas que anunciavam o tempo todo de tempos em tempos; não me internei e muito menos me privei de liberdade social, não usei focinheira (salvo quando precisava driblar zumbis insistentes) e muitos menos peguei filas enormes para me intoxicar com medo de falecer. 

Enfim, essa guerra ainda não acabou, pois sabemos que Tio Bill e sua turminha de gananciosos poderosos ainda querem nos subjugar. Isso por meio de todos os seus planos maquiavélicos de redução populacional, controle de clima, “baitolage” instituída, ataques à fé cristã, entre outras barbaridades que vemos o tempo todo e cada vez mais frequente. Ainda existem tiranos tentando repetir por aí no mundo a mesma fórmula; ainda existem pobres inocentes amedrontados com tudo isso assistindo aos jornais lixo convencionais e com certeza eles voltarão com novidades infecciosas para nos empurrar para filas de redução populacional. Mediante essas convicções e certezas, esteja preparado! Deus nos fortaleça, nos abra os olhos e nos dê sabedoria para escapar e resistir a eles o quanto nos permita. Se inscreva no Verdade Urgente para receber mais novidades quando eu puder publicar e compartilhe com outras pessoas que estejam nessa peleja contra esse sistema cruel e tirano. Dentro de todas as possibilidades, quero concluir os estudos sobre a Trindade, mantendo as informações atualizadas sobre este assunto também. 


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem